Internal Auditor - Angola
Main Responsibilities
- Desenvolver o Programa de Auditoria para Angola com as guias apropriadas para cada área. Se medirá o processo de acordo com os standards da empresa e a Legislação vigente.
- Executar e dirigir o processo de Auditoria; identificar áreas de risco interno, controlo das EESS auditadas criando históricos, recomendações para implementação de melhores práticas detectadas, análises e evolução das situações observadas mediante informações claras e concisas indicando acções a tomar e relacionando-as com os Standards, trabalhar com outras equipas de Auditoria, transmissão de informação de maneira confidencial e responsabilizando-se das conclusões.
- Garantir todos os níveis e processos de HSE.
- Planificação e cumprimento do Plano de Auditoria marcado, priorizando riscos e necessidades de negócio.
- Marcar o nível mínimo aceitável para cada ponto de venda por cada área assim como o seu seguimento de melhoria.
- Formação dos Site Manager nas guias de Auditoria.
- Documentar os movimentos a nível de RTM,s e chefes de ponto de vendas, fiscalizar a gestão de Câmbio;
- Atender a procura de Operações e outros Departamentos; Especialmente o Departamento Financeiro, e proporcionar informação para o Manual de Operações, de Investigação Incidentes, Controlo e Reconciliações de Caixa, Fuel e Dry Stocks.
- Unificação de critérios de Operações, detectando diferencias e semelhanças para a aplicação de Auditoria e funcionamento dos Standards e melhores práticas.
- Aplicar e desenvolver correctamente os pontos ligados ao formato adjunto de Auditoria.
Requerimentos
Experiência:
- Experiência em Retalho em Posto de Abastecimentos, pontos de venda.
- Tendo trabalhado dentro de Equipas de Auditoria e/ou Supervisão dos pontos de venda.
- Experiência profissional e background demonstrável em Contabilidade e Finanças.
- Forte experiência em gerir situações críticas, gestão de conflitos e gestão de prioridades.
- Organizada/o e com alta capacidade em documentar as investigações e as auditorias.
- Inovar processos para melhor, trabalhar de maneira mais ágil mais eficiente e assegurar as Operações dos pontos de vendas.
Competencias
- Lìngua:Português e Inglês fluentes
- Forte personalidade e altas capacidades de comunicação a diferentes níveis da companhia.
- Capacidade de desenvolver novos procedimentos adaptados as novas necessidades da companhia – Essencial.
- Capaz de manter e assegurar altos níveis de confidencialidade.
- Trabalhar em equipa e inter-relacionar-se com diversos departamentos; inclusive equipas externas de Auditoria.
Habilitação Académica
- Preferivelmente Formação Universitária em Economia ou Administração de Empresas.
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