Header

ANALISTA DE SERVIÇOS

Sandvik Mining busca:
ANALISTA DE SERVIÇOS
Responsabilidade
O profissional será responsável por executar e controlar as rotinas administrativas dos serviços prestados aos clientes, providenciando todas as tramitações documentais assim como ações e recursos necessários as mobilizações das equipes, participando da gestão de cada serviço em termos de controle de custos, despesas, faturamentos e receitas, visando subsidiar as tomadas de decisão gerenciais.
Principais áreas de atuação
O Colaborador fará interfacediretamente nas áreas de Almoxarifado, Comex, Compras Indiretas, Controladoria, EHS, Fiscal, Jurídico, IT, RH, Clientes do segmento de Mineração e Fornecedores e Prestadores de Serviço.
Seu perfil
A Sandvik procura profissionais com superior completo e conhecimento do pacote Office – Word e Excel (desejável nível avançado). Conhecimento das rotinas administrativas, inglês básico
Requisitos
  • Providenciar os faturamentos mensais, por meio de envio dos boletins de medição para aprovação dos clientes, emitindo as notas fiscais e controlando os faturamentos realizados;
  • Fornecer todas as documentações requeridas pelos clientes para liberação de acesso e mobilização de colaboradores da empresa que atuarão nos sites dos clientes;
  • Providenciar uniformes, EPI e demais recursos, conforme exigências do cliente e demandas dos próprios colaboradores, para liberação de acesso e execução dos trabalhos de campo, preenchendo requisições de compra, acionando os fornecedores, efetivando as negociações e compras, assim como recebendo e controlando a distribuição e utilização interna;
  • Cobrar do RH todos os holerites, informativos, documentos e demais recursos a serem distribuídos aos colaboradores do campo, realizando os devidos protocolos, para fins de controle de emissão e certificação de recebimento;
  • Receber periodicamente todos os comprovantes de gastos/despesas dos colaboradores sobre viagens/estadia e/ou mobilizações em geral (manutenção, transporte, alimentação combustível), organizando e conferindo as informações e encaminhando para validações do superior imediato;
  • Encaminhar aos clientes mensalmente documentações requeridas sobre folha de pagamento dos colaboradores de campo, comprovantes de pagamento de salários e benefícios, guias de GPS, GFI, IR, Certidões Negativas e demais documentações comprobatórias, interagindo as áreas contábil, fiscal, RH e outras para disponibilização destas documentações, visando cumprimento de contratos e liberação de eventos de pagamento sobre serviços conforme acordos firmados;
  • Participar junto ao superior das ações de gestão dos contratos de prestação de serviços em termos de vigência, número de colaboradores envolvidos, documentações a serem disponibilizadas, eventuais aditivos, atualizações de documentações, assinaturas, protocolos etc., visando controle dos processos até encerramento do contrato;
  • Controlar mensalmente os custos dos contratos, tomando como base o faturamento e as alocações de despesas por centro de custos, analisando as alocações e providenciando junto à contabilidade;
  • Efetuar a lançamento de custos de mão de obra/pessoal em cada centro de custos, após o recebimento de relatório contábil mensal, realizando junto ao gestor a apuração de lançamentos, para fins de exatidão de apuração de resultados por contrato;
  • Executar compras indiretas conforme demandas de contratos, tais como caixa de ferramentas, adaptadores, componentes, óleo diesel e demais produtos e serviços requeridos pelas equipes de serviços, recebendo requisições formais de compras, analisando tipo de fornecedor (se homologado ou não), providenciando eventuais cadastros, requisitando e analisando orçamentos, submetendo para validações e emitindo ordens de compra, acompanhando as entregas conforme prazos e condições comerciais firmadas, visando suprir os clientes internos;
  • Providenciar o envio de peças de equipamentos (peças Sandvik), conforme demandas das equipes de serviços, acionando o almoxarifado, emitindo requisições e acompanhando as entregas aos clientes internos.
Local: Vespasiano/MG
Como se candidatar
Seleção interna:
Encaminhe o currículo para o RH juntamente com o formulário preenchido:
“Autorização para Seleção Interna”, disponível na Intranet, com as devidas assinaturas.
Ultima data para inscrição: 09/10/2015 Job: 341104
Seleção externa:
Clique no botão abaixo: “Apply now” ou acesse o site Sandvik: www.sandvik.com/br ou www.vagas.com.br/sandvik
Sandvik Mining:A Sandvik Mining é uma Área de Negócio dentro do Grupo Sandvik, líder mundial no fornecimento de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções técnicas para a indústria da mineração. A oferta ao mercado abrange ferramentas para corte e perfuração de rochas, britagem, carregamento e transporte, e manuseio de materiais. As vendas em 2012 atingiram cerca de 37,800 MSEK, com aproximadamente 14.000 colaboradores.
Deadline: 24 Oct
Job-ID: 341104