Header

AUDITOR DE MERCHANDISING CARAGUATATUBA

Purpose of Role:     
Gerenciar o aspecto de merchandising da área de vendas para que nossas marcas atraiam a atenção de consumidores em potencial, estimulem o interesse desse cliente e o reverta em compra, por meio de excelente manutenção de gôndola e displays especiais. Trabalha com a equipe de vendas cumprindo os objetivos de vendas e marketing, por meio da liderança dos esforços de merchandising nas contas atribuídas. Responsável pela coleta e envio de preços mensais, gestão de gôndola e/ou relatórios de dados da concorrência.

Key Outputs:     
· Entregar metas definidas para sua área de atuação, considerando metas de sell out e execução do time de Promotores do PDV/PDD
· Garantir a execução de Sales Drivers no conjunto de lojas de Off Trade que compõem sua base.

Qualifications and Experience Required:  
· Graduação completa ou em andamento.
· Conhecimentos em ferramentas de informática  do pacote básico do Windows Office são indispensáveis, bem como capacidade analítica para aplicação das mesmas.
· Disponibilidade para viagens e deslocamentos/mudanças.
· Experiência comprovada em Vendas ao varejo, em qualquer segmento, sendo no setor de Bens de Consumo a mais desejada  porém  não obrigatória.
· Colocar em ação atividades comerciais e implementar as ações pré estabelecidas em sua região, no comércio varejista dentro das normas da Diageo ( DWS e Compliance, controles e ética).
· Estabelecer um modelo de trabalho com o time de vendas na região, garantindo a boa execução do trabalho nas principais lojas da região.
· Ajudar o Gerente de Vendas e o time de Trade Marketing a maximizar os seus trabalhos através de relatórios sobre os resultados das atividades realizadas.
· Considerado especialista em loja, desenvolvendo com os Promotores e com a equipe da loja um relacionamento,  a fim de motivá-los a promover nossas marcas e os locais em que atuam.
· Apresentar conhecimento para auxiliar e garantir a correta execução e controle de “Sales Drivers – QDVP3” nas lojas de sua área de responsabilidade, construção de relacionamentos comerciais (incluindo, especialmente, habilidades em negociação para implementação das atividades do ciclo), habilidade de controle da efetividade comercial, focando principalmente na excelente execução de segmentação de Loja. Essas funções são, especialmente, importantes como embaixadores de nossa agenda de Consumo Responsável no Campo.
· Experiência em gestão de equipe de merchandising para assegurar a correta execução dos Sales Drivers no PDV/PDD.
· Estabelecer um modelo de trabalho com o time de vendas na região, garantindo a boa execução do trabalho nas principais lojas da região.
· Ajudar o Gerente de Vendas e o time de Trade Marketing a maximizar os seus trabalhos através de relatórios sobre os resultados das atividades realizadas.
· Defender a política comercial da empresa no dia-a-dia de negócios, atuando com base nos Valores, DrinkiQ, DMC e CoBc da Diageo.

http://jobs.brassring.com/TGWebHost/jobdetails.aspx?SID=%5euJrGdmqRz2h9DzCGnUhOrCQXS74pvEhaYvwTq67a8ezjW%2fVCkfce4jQGWGCd0qNY&jobId=2225980&type=search&JobReqLang=1&recordstart=1&JobSiteId=208&JobSiteInfo=2225980_208&GQId=0