Header

Gerente de Contas Jr - Brasília

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas Premium, com uma extensa coleção de marcas de bebidas destiladas, cervejas e vinhos. Essas marcas incluem: Johnnie Walker, Crown Royal, J & B, Windsor, Buchanan’s, Bushmills, Smirnoff, Ciroc, Ketel One, Baileys, Captain Morgan, Tanqueray e Guinness.
Muitas das nossas marcas já existem há muitas gerações, enquanto algumas foram desenvolvidas mais recentemente para atender aos novos gostos proporcionar novas experiências aos consumidores. Nossa grande variedade de marcas e presença geográfica fazem com que as pessoas possam celebrar com nossos produtos em todas as ocasiões, não importando onde elas estejam. É por isso que 'celebrar a vida todos os dias, em todos os lugares' está no centro do que fazemos.

Presente em cerca de 180 mercados, emprega mais de 25.000 pessoas talentosas ao redor do mundo. Com escritórios em 80 países, também tem fábricas em todo o mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, África, América Latina, Austrália, Índia e Caribe. As pessoas que trabalham para nós em todos estes mercados realmente cuidam do legado de cada uma de nossas marcas. Queremos que nossos produtos sejam utilizados pelos consumidores pelas próximas gerações, o que significa também cumprir à risca o nosso papel de produtores de álcool. A Diageo está na vanguarda da indústria para promover o consumo responsável.

Key Outputs:

O ocupante do cargo tem a responsabilidade de garantir a execução no ponto de venda (Walmart, Pão Açucar, Assia, Makro, Carrefour,Sam´s) todas do Centro Oeste Sudeste), através da criação e do desenvolvimento do plano comercial pré-estabelecido para o cliente.
Sua área de atuação incluiBrasília, Goiânia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A rotina do ocupante do cargo é geralmente dividida em 2 partes: quatro  dias visitando lojas,  1 dias na Home Office planejando controles e resolvendo outras questões pendentes.

· Atingir metas de volume e vendas líquidas, CAAP, NSV, volume e ROI para a Key Account, com a ajuda de todas as ferramentas de Vendas disponíveis na Diageo. 
· Ajudar a Diageo a satisfazer os padrões de serviço exigidos, acompanhando os procedimentos da equipe.    
· Usar expertise analítica para ajudar a satisfazer as mais rigorosas demandas dos clientes das Key Accounts, reunindo informações e trabalhando em qualquer área necessária da Diageo para trazer uma solução que não seja desvantajosa para a empresa.  
· Criar plano de negócio em conjunto com cliente buscando o desenvolvimento e criação de valor para ambos.
· Ajudar a garantir que a Diageo tenha pessoas adequadas para as vagas através do desenvolvimento de pessoal.    
· Garantir a maximização de espaço na prateleira disponível para a Diageo.
· Assegurar para que o portfolio correto da Diageo esteja de acordo com perfil de loja/ região.
· Garantir que os preços das marcas estejam em linha com as diretrizes da Diageo e no nível ideal.
· Liderar o time de merchandising da área
· Engajar os times internos da Diageo para desenvolver e executar o plano de negócio do cliente.

Qualifications and Experience Required:

Formação/ Experiência
· Graduação em Administração/Marketing/Economia ou equivalente.
· Inglês desejável.
· Necessário experiência em empresas de Bens de Consumo
· É necessário ter experiência no canal Key Account

Conhecimentos Específicos / Habilidades
· Compreensão de como o canal Key Accounts se comporta no mercado
· Percepção comercial para possibilitar uma resolução de problemas eficiente.
· Senso Analítico.

http://jobs.brassring.com/TGWebHost/jobdetails.aspx?SID=%5euJrGdmqRz2h9DzCGnUhOrCQXS74pvEhaYvwTq67a8ezjW%2fVCkfce4jQGWGCd0qNY&jobId=2221660&type=search&JobReqLang=1&recordstart=1&JobSiteId=208&JobSiteInfo=2221660_208&GQId=0