Header

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO - VENDAS INTERNAS


Sandvik busca:
Estagiário de Administração – Vendas Internas
Responsabilidades:
-Prestar suporte a área de vendas no atendimento aos clientes.
-Suporte nas atividades administrativas de vendas como, preparação, elaboração e emissão de relatórios e/ou planilhas, com o objetivo de contribuir para a otimização do departamento nas atividades de vendas, reclamações de cliente e programa de reciclagem no mercado local e internacional.
-Prestar informações aos clientes sobre o andamento dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos pendentes, visando a satisfação dos clientes.
-Seguir os procedimentos ambientais e de saúde e segurança estabelecidos nos processos
Principais áreas de atuação:
Vendas internas
Seu perfil:
Cursando 3º ao 5º semestre de Administração de Empresas (período noturno).
Excel intermediário.
Inglês avançado
Como se candidatar:
Seleção interna
Encaminhe o currículo para o RH juntamente com o formulário preenchido “Autorização para Seleção Interna”, disponível na Intranet, com as devidas assinaturas.
Última data de aplicação: 15/02/2016 Job:342788
Seleção externa:
Por favor clique no botão abaixo: “Apply now” ou acesse o site Sandvik: www.sandvik.com/careerouwww.vagas.com.br/sandvik
Sandvik Machining Solutions
Sandvik Machining Solutions é a área de negócio focado em produtos e soluções para a indústria de corte do metal. É composto de quatro áreas de produtos que, juntos, têm uma posição de liderança no mercado mundial; Sandvik Coromant, Walter, Seco Tools e Dormer. Sandvik Coromant é o fornecedor líder mundial de ferramentas de corte de metal, soluções de ferramentas, serviços e know-how para a indústria metalúrgica. Com grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, inovações exclusivas são criadas e definir novos padrões de produtividade em conjunto com os clientes. Estes incluem grandes indústrias automotiva, aeroespacial e de energia do mundo. Sandvik Coromant tem 8.000 funcionários e está presente em 130 países.

Local: Santo Amaro - São Paulo-SP
Deadline: 31 Jan
Job-ID: 342788