Header

Auxiliar Administrativo

Sandvik busca:
Auxiliar Administrativo
Responsabilidades
Dar suporte administrativo na logística das ferramentas entre o centro de recondicionamento e as ferramentas solicitadas pelo cliente.
Principais áreas de atuação
Atuar diretamente com o recebimento dos materiais e entradas em sistema para gerar NF. Organização de almoxarifado e toda rotina logística.
Você será requisitado para:
-Executar rotinas administrativas, e-mail, fax, digitação de dados, emissão e conferência de documentos diversos, planilhas, organização de arquivos de documentos e da base de dados; Receber e despachar correspondências.
-Receber o material do cliente e do centro de Recondicionamento, conferir as quantidades e preços declarados nas notas fiscais com os pedidos cadastrados.
-Emitir Nota Fiscal de remessa e retorno de conserto e de Faturamento de Serviço. Conferência de notas fiscais de cobrança dos produtos recondicionados. Efetuar a leitura do código de acesso das nfs para liberação e remessa ao setor fiscal da matriz. Proceder a entrada dos produtos nos sistemas de controle.
-Efetuar o armazenamento das ferramentas, Separar os materiais solicitados pelo cliente e fazer a entrega dos mesmos no centro de recondicionamento, organização do almoxarifado.
-Realizar inventários rotativos.
Seu perfil
- Ensino Médio Completo
- Desejável cursos na área Industrial e de Logística
- Conhecimento e vivência em ambiente industrial.
- Experiência em rotinas de NF e setor de almoxarifado.
- Pacote office
Como se candidatar
Por favor clique no botão abaixo: "Apply now" ou acesse o site Sandvik: www.sandvik.com/careerouwww.vagas.com.br/sandvik
Ultimo dia para se candidar: 16/01/2014 -Quinta feira
Número da vaga: 324813
Sandvik Machining Solutions
A Sandvik Machining Solutions é uma Área de Negócio dentro do Grupo Sandvik, líder mundial de mercado na fabricação avançada de ferramentas e sistemas de ferramentas para usinagem de metais. Os produtos são fabricados em carboneto sinterizado (metal duro) e outros materiais tão duros como o diamante, nitreto cúbico de boro e cerâmicas especiais.
Local
Caxias do Sul - RGS (dentro do cliente WM Tools)