Header

Executivo de Negocios On Trade - RN

Context/Scope:

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas Premium, com uma extensa coleção de marcas de bebidas destiladas, cervejas e vinhos. Essas marcas incluem: Johnnie Walker, Crown Royal, J & B, Windsor, Buchanan’s, Bushmills, Smirnoff, Ciroc, Ketel One, Baileys, Captain Morgan, Tanqueray e Guinness.
Muitas das nossas marcas já existem há muitas gerações, enquanto algumas foram desenvolvidas mais recentemente para atender aos novos gostos proporcionar novas experiências aos consumidores. Nossa grande variedade de marcas e presença geográfica fazem com que as pessoas possam celebrar com nossos produtos em todas as ocasiões, não importando onde elas estejam. É por isso que 'celebrar a vida todos os dias, em todos os lugares' está no centro do que fazemos.

Presente em cerca de 180 mercados, emprega mais de 25.000 pessoas talentosas ao redor do mundo. Com escritórios em 80 países, também tem fábricas em todo o mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, África, América Latina, Austrália, Índia e Caribe. As pessoas que trabalham para nós em todos estes mercados realmente cuidam do legado de cada uma de nossas marcas. Queremos que nossos produtos sejam utilizados pelos consumidores pelas próximas gerações, o que significa também cumprir à risca o nosso papel de produtores de álcool. A Diageo está na vanguarda da indústria para promover o consumo responsável.

Purpose of Role:

Promover as marcas junto aos pontos de dose, ativando os sales drivers, seguindo estratégia definida para o Canal e Marcas, visando garantir o volume de vendas do seu território, fortalecendo e ampliando a posição da empresa nesse mercado.
Alto nível de relacionamento com os Clientes.
Vigilância e combate as ações da concorrência no Canal.

Key Outputs:

· Garantir maior visibilidade e consumo dos produtos Diageo nos pontos de vendas de dose, através da prospecção e visita a clientes no segmento, identificação de oportunidades, elaboração e negociação de contratos  comerciais.
· Garantir a implementação e manutenção dos “sales drivers” junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes.
· Garantir a eficácia das atividades promocionais e de “merchandising”, no segmento, visando o atingimento de metas de volume e distribuição.
· Garantir a expansão dos negócios da empresa no canal, através de ações de treinamento destinadas à equipe de vendas do cliente e atendimento das necessidades do cliente enquanto bons Negócios para ambos.
· Desenvolver e acompanhar programas piloto e teste de mercado para avaliar hábitos e atitudes do consumidor final, buscando direcionar e otimizar a estratégia adotada pela empresa.
· Garantir o relacionamento e parceria com as Associações referentes ao Canal On Trade.
· Coletar e tabular informações de volume de vendas e preço dos produtos da Diageo e dos principais concorrentes no On Trade.

Qualifications and Experience Required:

· Superior em curso em Administração de Empresas, Marketing ou compatível.
· Desejável Inglês.
· De 25 a 30 anos de idade
· Experiência de, no mínimo, 3 anos na área comercial de empresas de produtos de consumo não duráveis.