Header

Avaliaçao da primera fase do projeto "Apoio aos diálogos setorials UE-Brazil

Objetivo Geral do projeto

O projeto está voltado para o progresso e aprofundamento da parceria estratégica UE-Brasil e das relações bilaterais entre as partes por meio do apoio ao desenvolvimento de diálogos setoriais em temas de interesse mútuo.

Objetivo Específico do projeto

O projeto visa facilitar os intercâmbios de conhecimentos e experiências assim como dinamizar ações conjuntas entre os parceiros europeus e brasileiros relevantes, envolvidos em diálogos setoriais específicos.

Two Senior Experts

Para a realização do estudo, são necessários dois peritos seniores com o seguinte perfil:

- Pelo menos 10 anos de experiência na avaliação de projetos internacionais, de preferência financiados pela União Europeia.

- Aptidão em matéria de elaboração e coordenação de estudos setoriais e apoio institucional, bem como conhecimentos das Relações Internacionais, especificamente das relações Brasil-União Europeia nos domínios político, econômico e social.

- Graduação em Economia, Sociologia ou em outro domínio das Ciências Humanas e/ou das Relações Internacionais.

- O perito que trabalhará em Brasília deverá ser fluente em português, língua de trabalho e de comunicação, bem como possuir bons conhecimentos de inglês. É também desejável que ele tenha trabalhado em consultorias ou avaliações para Administração Pública Federal brasileira.

- O perito que trabalhará na Europa deverá ser fluente na língua inglesa ou francesa e também na língua portuguesa. É desejável que ele tenha experiência de trabalho em consultorias ou avaliações de programas ou projetos de cooperação com países emergentes.

To apply
Applications and updated CV should be submitted to ablancoqualityinstitute.com