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Oficial de Administração e Finanças

Principais Funções

  • Lidar com funções administrativas para a equipa do projecto, incluindo esboços de correspondência; planear e preparar encontros e chamadas em conferência; organizar ficheiros físicos e electrónicos; distribuir materiais.
  • Coordenar comunicações com pessoal de outros departamentos e escritórios de campo, arquivar e fazer circular notas dos encontros e actualizações do projecto.
  • Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como formações.
  • Lidar com detalhes/logística de viagem para o pessoal do projecto, consultores e outros e seguir os relatórios de despesas de viagens.
  • Apoiar em tarefas básicas de RH, como recolha de folhas de ponto, marcação de entrevistas e outros.
  • Apoiar a área financeira, em parceria com o assistente financeiro.

Requisitos:

  • Nível Licenciatura em funções similares a Administração, Gestão, Finanças.
  • 3-4 anos de experiencia em funções similares
  • Constitui vantagem: experiencia de trabalho com ONGs e com os procedimentos de USAID.

Oficial de Administração e Finanças