Oficial de Administração e Finanças
Principais Funções
- Lidar com funções administrativas para a equipa do projecto, incluindo esboços de correspondência; planear e preparar encontros e chamadas em conferência; organizar ficheiros físicos e electrónicos; distribuir materiais.
- Coordenar comunicações com pessoal de outros departamentos e escritórios de campo, arquivar e fazer circular notas dos encontros e actualizações do projecto.
- Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como formações.
- Lidar com detalhes/logística de viagem para o pessoal do projecto, consultores e outros e seguir os relatórios de despesas de viagens.
- Apoiar em tarefas básicas de RH, como recolha de folhas de ponto, marcação de entrevistas e outros.
- Apoiar a área financeira, em parceria com o assistente financeiro.
Requisitos:
- Nível Licenciatura em funções similares a Administração, Gestão, Finanças.
- 3-4 anos de experiencia em funções similares
- Constitui vantagem: experiencia de trabalho com ONGs e com os procedimentos de USAID.
Oficial de Administração e Finanças
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