Header

Analista de Marketing Senior - Smirnoff

Dar suporte ao gerente de produto por meio da análise de informações de mercado/consumidor, análises financeiras (P&L, performance de vendas), análise de pesquisas adhoc (qualitativa e quantitativa) e contínuas (Nielsen, BTS, Indicator), relacionamento com agências, suporte na execução de todas as etapas do plano de marketing anual (Game Plan), informações/análises para reuniões/processos frequentes das marcas (CFM, Performance Meeting, Ciclos de Vendas) e gerenciamento de projetos especificos da marca.
Principais Responsabilidades
-Participação direta no relacionamento com agências: elaboração do Briefing, presença em debriefs, análise de resultados, follow up.
-Envolvimento em aprovação de plano de mídia, media connection.
-Análise de pesquisas adhoc (quali e quanti) e contínuas (Nielsen, BTS, Consumer Scope, etc).
-Desenvolvimento - junto ao Trade - de atividades de canal: brief, debrief, monitoramento, aprovação de lay outs.
-Suporte nas promoções, eventos e atividades da marca.
-Suporte na preparação de material para processos como CFM, performance meeting, Ciclos de vendas – analise de P&L..
-Visitas à campo para monitorar execução e implementação de planos e atividades.
-Controle de verba e gastos da marca
Experiência e Qualificações
- Experiência em Marketing / Trade Marketing.
- Formação superior em Administração de Empresas, Marketing.
- Domínio de inglês.
-Domínio de Microinformática.
-Conhecimentos básicos de sistemas de Pesquisa de Mercado (Nielsen, Indicator etc).
Relacionamentos
Interno: Áreas de CPR, Trade Marketing, Finanças, Jurídico, Importação, GBT e Supply.
-Externo: Agências de comunicação, promoção, relações públicas, internet.

Analista de Marketing Senior - Smirnoff