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Gerente Distrital de Vendas - (Interior de São Paulo)

Escopo



  • O ocupante da posição é responsável por gerenciar uma equipe de 10 pessoas do interior de São Paulo

Proposta do Cargo



  • O Gerente Distrital é responsável por garantir o atingimento das metas pré-estabelecidas no planejamento comercial. Isto envolve desenvolver, gerenciar e executar o planejamento de Vendas e atividades promocionais para cada canal e clientes dentro do distrito e a implementação bem sucedida de "Sales drivers", sempre alinhado com as estratégias gerais do canal e das marcas e, sobretudo, com estratégia regional. No cargo está o gerenciamento da equipe das Vendas do distrito, assegurando que a equipe inteira trabalha por objetivos comuns.

Principais Responsabilidades

Gerenciar equipe sob sua responsabilidade:


    • Manter um elevado nível de motivação na equipe

    • Garantir que as ferramentas de Vendas são utilizadas

    • Assegurar que a equipe atue em conformidade com as políticas e código de conduta da empresa

    • Assegurar a melhor gerência do negócio possível usando as habilidades das pessoas para treinar, facilitar processos, incentivar constantemente o trabalho em equipe

    • Contribuir para o desenvolvimento de pessoas através da utilização do P4G para maximizar o potencial individual de cada um.
Gerenciar a carteira de clientes do distrito sob sua responsabilidade:


    • Planejar e construir o planejamento comercial distrital garantindo que os KPIs quantitativos e qualitativos da região sejam atingidos

    • Gerenciar o volume dos estoques do distrito

    • Usar habilidade analítica para traduzir informações em oportunidades

    • Contribuir com o desenvolvimento da estratégia de vendas através da participação em reuniões estratégicas e conduzindo Business Reviews.

    • Assegurar o desenvolvimento de atividades promocionais diferenciadas no distrito com o objetivo de gerar negócio, sinergia e integração de tais ações com o On Trade e estabelecer objetivos comerciais ao maximizar o orçamento disponível para investimento.

    • Contribuir com a eficiência do planejamento promocional para cada canal através da participação em seu desenvolvimento conjuntamente com Trade Marketing, compartilhando a informação com a equipe das vendas do distrito.

    • Assegurar o desenvolvimento dos clientes através do constante monitoramento para manter os acordos estabelecidos.

    • Acompanhamento da implementação das ações no campo.

    • Assegurar o melhor uso possível dos recursos através da gestão de overheads, do orçamento, do ciclo e de quaisquer outros tipos de investimento

Qualificações e Experiências necessárias



  • Graduação completa, preferencialmente em Adm de Empresas, Economia ou Marketing

  • Sólidos conhecimentos do ciclo dos produtos (modelos de distribuição) e a dinâmica dos canais de bens de consumos de Off & On Trade.

  • Experiência em posições gerenciais de Vendas em empresas de bens de consumo.

  • Capacidade analítica

  • Habilidade para gerenciar pessoas

  • Inglês avançado
Gerente Distrital de Vendas - (Interior de São Paulo)