Gerente Distrital de Vendas - (Interior de São Paulo)
Escopo
- O ocupante da posição é responsável por gerenciar uma equipe de 10 pessoas do interior de São Paulo
Proposta do Cargo
- O Gerente Distrital é responsável por garantir o atingimento das metas pré-estabelecidas no planejamento comercial. Isto envolve desenvolver, gerenciar e executar o planejamento de Vendas e atividades promocionais para cada canal e clientes dentro do distrito e a implementação bem sucedida de "Sales drivers", sempre alinhado com as estratégias gerais do canal e das marcas e, sobretudo, com estratégia regional. No cargo está o gerenciamento da equipe das Vendas do distrito, assegurando que a equipe inteira trabalha por objetivos comuns.
Principais Responsabilidades
Gerenciar equipe sob sua responsabilidade:
- Manter um elevado nível de motivação na equipe
- Garantir que as ferramentas de Vendas são utilizadas
- Assegurar que a equipe atue em conformidade com as políticas e código de conduta da empresa
- Assegurar a melhor gerência do negócio possível usando as habilidades das pessoas para treinar, facilitar processos, incentivar constantemente o trabalho em equipe
- Contribuir para o desenvolvimento de pessoas através da utilização do P4G para maximizar o potencial individual de cada um.
Gerenciar a carteira de clientes do distrito sob sua responsabilidade:
- Planejar e construir o planejamento comercial distrital garantindo que os KPIs quantitativos e qualitativos da região sejam atingidos
- Gerenciar o volume dos estoques do distrito
- Usar habilidade analítica para traduzir informações em oportunidades
- Contribuir com o desenvolvimento da estratégia de vendas através da participação em reuniões estratégicas e conduzindo Business Reviews.
- Assegurar o desenvolvimento de atividades promocionais diferenciadas no distrito com o objetivo de gerar negócio, sinergia e integração de tais ações com o On Trade e estabelecer objetivos comerciais ao maximizar o orçamento disponível para investimento.
- Contribuir com a eficiência do planejamento promocional para cada canal através da participação em seu desenvolvimento conjuntamente com Trade Marketing, compartilhando a informação com a equipe das vendas do distrito.
- Assegurar o desenvolvimento dos clientes através do constante monitoramento para manter os acordos estabelecidos.
- Acompanhamento da implementação das ações no campo.
- Assegurar o melhor uso possível dos recursos através da gestão de overheads, do orçamento, do ciclo e de quaisquer outros tipos de investimento
Qualificações e Experiências necessárias
- Graduação completa, preferencialmente em Adm de Empresas, Economia ou Marketing
- Sólidos conhecimentos do ciclo dos produtos (modelos de distribuição) e a dinâmica dos canais de bens de consumos de Off & On Trade.
- Experiência em posições gerenciais de Vendas em empresas de bens de consumo.
- Capacidade analítica
- Habilidade para gerenciar pessoas
- Inglês avançado
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